Reabertas inscrições para Operação Verão da Comcap em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, informa que estão reabertas até o dia 3 de dezembro, segunda-feira, as inscrições para contratação de mão de obra temporária para a Operação Verão 2018/19.

Serão contratados até 15 motoristas, 69 garis e 100 auxiliares operacionais (40 para Comcap e 60 para intendências distritais). As inscrições são exclusivamente pela internet, no endereço http://www.comcap2018.ieses.org/.

A prova objetiva para o concurso será no domingo, 16 de dezembro. No dia 22 de dezembro, será divulgado o resultado para os cargos de gari e auxiliar operacional e feita convocação para a prova prática para candidatos a motorista.

Vagas serão para a Operação Verão | Foto Comcap/Divulgação

Os aprovados deverão se apresentar na Comcap para admissão, com a documentação prevista no edital, conforme o seguinte calendário:

Gari

  • 24 de dezembro: garis colocação 1 a 50
  • 26 de dezembro: garis colocação 51 a 69

Auxiliar operacional

  • 26 de dezembro: auxiliares operacionais colocação 1 a 43
  • 27 de dezembro: auxiliares operacionais colocação 44 a 100

Motorista

  • 2 de janeiro: motoristas colocação 1 a 15.

Candidato que já se inscreveram e pagaram a inscrição estão em situação regular. Inscritos que não pagaram a inscrição, poderão validá-la tirando a segunda via para pagamento.

Todas as pessoas com ensino fundamental completo podem se candidatar às vagas, sendo que para motorista será exigida carteira nacional de habilitação categoria D.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?