Diante dos riscos à saúde e segurança dos participantes e demais envolvidos, a organização do RD Summit comunicou nesta sexta-feira (17), o cancelamento da edição do evento neste ano.

O evento, considerado o maior evento de marketing e vendas da América Latina, aconteceria de 28 a 30 de outubro, em Florianópolis.

Todos os participantes receberão o reembolso integral dos ingressos e o processo será feito de forma automática, de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada em sua compra:

Para quem comprou com cartão de crédito, o reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão utilizado na compra.

Quem comprou com boleto bancário ou débito online precisa informar os dados bancários que serão utilizados para a transferência bancária do reembolso do valor.

Em nota, a organização define o cancelamento como "uma decisão triste".

"Essa é uma decisão que nos deixa tristes, mas, para nós, é o caminho mais sensato e responsável a ser seguido, pois a saúde e a segurança dos participantes, palestrantes, patrocinadores, fornecedores do RD Summit e funcionários da Resultados Digitais são a nossa prioridade.

 

Nós não sabemos como a pandemia global do coronavírus irá evoluir, o que acontecerá nas próximas semanas e, muito menos, em outubro. Diante dessa imprevisibilidade, não podemos expor você e toda uma comunidade a nenhum risco. O cenário sugere cautela, também, do ponto de vista financeiro.

 

Entendemos que todas as empresas e profissionais serão impactados, mesmo que em diferentes níveis, e precisamos olhar para todos. Sabemos, também, que o RD Summit é um grande investimento, envolve logística, planejamento e muitos outros esforços.

 

E, neste momento, acreditamos que todos os esforços devem estar voltados ao que é mais importante para você", informa o comunicado.

Para mais informações e realização do pedido de reembolso, visite o site do RD Summit.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul