O radialista e ex-vereador de Joinville Marco Antonio Peixer morreu neste sábado (20), aos 82 anos, em Balneário Camboriú.

Peixer nasceu em Guaramirim e chegou a Joinville em 1966, onde atuou como comentarista, narrador esportivo e fundou a rádio Floresta Negra FM.

 

 

Ele também foi vereador na maior cidade catarinense, e chegou a ser presidente da Câmara. Responsável por empossar o primeiro presidente do Joinville Esporte Clube, em 1976, Peixer foi lembrado pelo clube. No Facebook, o JEC manifestou tristeza com o falecimento do radialista.

"Marco Antônio Peixer nos deixou aos 82 anos. Ele que dedicou grande parte da sua vida na cobertura do nosso Tricolor. Aos familiares, nossas sentidas condolências", postou o clube.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer, também lamentou a morte do primo, nas redes sociais.

"Recebi hoje, com muita tristeza, a notícia de falecimento do meu primo Sr. Marco Antonio Peixer, aos 82 anos. Foi radialista, vereador, presidente da Câmara e um grande homem, trabalhou muito pela nossa cidade. Sentiremos a sua falta!", disse o parlamentar.

Peixer deixa esposa, quatro filhos, cinco netas e três bisnetos. A causa de sua morte ainda não foi confirmada. O velório está previsto para o domingo (21), na capela da rua Porto União, nº 1106, das 9h às 13h.