Quer casar? SER Marisol não cobra aluguel pelo salão de festas!

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

19/07/2018 - 11:07

Com a data escolhida, o próximo passo dos noivos é ir à procura do lugar para fazer a tão sonhada festa de casamento. Uma coisa é fato, tem que ser um lugar bonito, amplo e em conta, claro.

Muitos não sabem, mas o salão do restaurante SER Marisol tem tudo isso! E esse ano trouxe uma novidade: quem escolher o espaço para a festa, não precisará pagar aluguel. Os noivos pagam apenas o buffet, as bebidas consumidas e os garçons.

Foto Arquivo/FotoNilto Photography Design

O salão tem capacidade para 300 pessoas no jantar e até de 1 mil para o baile. Conta com palco já montado para bandas ou DJs e pista de dança ampla.

Os casais também podem caprichar na decoração da festa, pois toda a estrutura é preparada para receber os enfeites.

Foto Aquivo/Cesar Castro Fotografia

Se a escolha for por uma cerimônia ao ar livre, a SER Marisol também é uma opção. O local conta com uma natureza privilegiada para as fotos, com uma vasta área verde e um belo lago.

Foto Divulgação/SER Marisol

O estacionamento é amplo, oferecendo conforto e segurança aos convidados.

Buffet variado à escolha dos noivos

Na hora de escolher o buffet, todas as opções da casa serão apresentadas aos noivos e cada casal poderá escolher o cardápio que é bastante flexível, se encaixando com a necessidade de cada cliente. O valor será calculado de acordo com as escolhas.

O cardápio dispõe de uma infinidade de opções e combinações, desde pratos mais requintados até os mais simples. Todos feitos com tempero caseiro e ingredientes selecionados pelo chef da casa.

Foto Divulgação/SER Marisol

Os noivos também não precisarão se preocupar com os utensílios como pratos, copos e talheres, pois o local conta com tudo o que é necessário para não deixar faltar nada no dia.

Se quiser experimentar os pratos servidos pelo restaurante, você pode almoçar no local de segunda a segunda, sempre a partir das 11h.

O salão SER Marisol fica na rua Professora Adélia Fischer, no bairro Vila Baependi. O contato pode ser feito através do e-mail buffetsermarisol@hotmail.com ou WhatsApp 9 8428-7818.

Marque um horário para visitar e conhecer o espaço!