O ex-presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, revelou algo surpreendente em entrevista ao programa "The Late Late Show with James Corden", nesta terça-feira (18).

Ao ser questionado sobre os objetos voadores não identificados (OVNI), Obama confirmou que algumas das imagens captadas são verdadeiras, mas não pode revelar tudo que sabe.

"Quando se trata de alienígenas, há algumas coisas que simplesmente não posso dizer no ar", disse o ex-presidente.

Ele ainda brincou que, quando assumiu o cargo de presidente, em 2008, questionou a equipe de pesquisadores se eles haviam algum lugar em que armazenavam os alienígenas e naves espaciais.

Imagem captada pela marinha estadunidense em 2020. Foto: History

Porém, Obama afirmou que os OVNIs realmente existem.

"Não sabemos exatamente o que são, não podemos explicar como se moviam, sua trajetória. Não tinham um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, acho que as pessoas ainda levam a sério tentar investigar e descobrir para saber o que é isso", explicou.

Confira um trecho da entrevista do ex-presidente estadunidense.

Casos reincidentes

O assunto sempre gerou polêmica entre às pessoas, diversas vezes, supostos vídeos de OVNIs sobrevoando os E.U.A. eram divulgados pela população.

Recentemente, dois ex-oficiais da Marinha, relataram terem visto OVNIs na costa de San Diego, Califórnia. O tenente Ryan Graves, em entrevista ao canal CBS, disse ter avistado OVNIs todos os dias por vários anos.