Desde a última sexta-feira (6), os colaboradores da WK Sistemas, de Blumenau, se deparam com um novo cantinho que chegou para ficar: a Estação Confiança. Como o próprio nome já diz, é ali que a empresa mostra o tipo de relacionamento que tem com aqueles que dedicam horas do seu dia trabalhando e construindo a sua história.

A Estação Confiança nada mais é que uma espécie de lanchonete, com cerca de 60 produtos à disposição para aqueles que buscam saciar a fome (e olha que a maior parte do estoque é composta por lanchinhos saudáveis, afinal a saúde também vem em primeiro lugar). Até aí, nada muito fora do comum, mas o verdadeiro valor vem a seguir.

Foto: Filipe Bagio Pfeiffer

A estação funciona de uma maneira muito simples: o colaborador escolhe o produto e paga direto na máquina de cartão, que também aceita o vale-alimentação fornecido pela empresa. Não há atendente nem caixa, é tudo exatamente assim, na base da confiança.

Para a diretora administrativa, Cláudia Denardi Rutzen, valorizar o bem-estar dos profissionais é algo essencial para manter o ambiente corporativo em harmonia. “Esse novo espaço com certeza representa isso. Além de mostrarmos que confiamos neles, ainda oferecemos essa deliciosa opção para um lanchinho no meio do expediente, caso sintam necessidade".

Foto: Filipe Bagio Pfeiffer

Algo que parece tão simples, mas que para seus funcionários pode representar muito! Afinal, quem não gosta de se sentir em um ambiente harmonioso onde a confiança vem sempre em primeiro lugar?

Quer receber as notícias no WhatsApp?