A terceira edição do projeto Mulheres que Inspiram já está confirmada para 2023 e promete trazer novidades. Idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário em parceria com o Meeting Negócios e a Presse Comunicação, o objetivo é contar histórias de mulheres que fazem a diferença na sociedade e servem de inspiração tanto por suas trajetórias de vida pessoal quanto profissional.

A novidade da próxima edição é que as homenageadas poderão ser sugeridas pelo público por meio de um formulário aberto. As indicações serão analisadas por uma comissão e as mulheres selecionadas serão destacadas contando sua história na imprensa e diversos outros meios.

"O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar a sua terceira edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo", afirma Mara Denise Poffo Wilhelm, idealizadora do projeto.

Como participar do Projeto Mulheres que Inspiram 2023?

As indicações já estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas mulheres de destaque nas áreas de saúde, educação, cultura, responsabilidade social, tecnologia e inovação, empreendedorismo, entre outras.

As indicações podem ser feitas acessando o link do formulário.

Projeto Mulheres que Inspiram

O primeiro ano do projeto, em 2021, divulgou histórias de 13 mulheres com atuação em diferentes áreas e cujas trajetórias puderam servir de exemplo para muitas outras. Em 2022, além da publicação das histórias, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no Talk "Inspire-se", com a participação da advogada Rosangela Moro e das empresárias Mara Denise Poffo Wilhelm, Maria Ignêz Keske e Christiane Buerger.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.