Programa São Bento Sempre Limpa chega a três novos bairros neste sábado

Ação deste sábado (21) será nos bairros Cruzeiro, Oxford e Ponte dos Vieiras | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

15/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 15/05/2018 - 11:26

Os bairros Cruzeiro, Oxford e Ponte dos Vieiras recebem neste sábado (19), o Programa São Bento Sempre Limpa. O mutirão, com as equipes da Prefeitura e voluntários, irá percorrer as ruas destes locais para a coleta de materiais como ferro, vidro, alumínio, óleo de cozinha, garrafas, papelão, isopor, latas e plásticos. A ação será das 8 às 13 horas.

Para participar os moradores devem deixar os materiais em frente às residências e comércios. Também haverá um ponto de concentração e descarte na estrada Cruzeiro. Materiais de construção, lâmpadas e pilhas não serão recolhidos.

Outras ações

O cronograma do Programa São Bento Sempre Limpa terá edições também no Centro e no bairro Progresso, dia 16 de junho. Já no dia 7 de julho é a vez do Lençol e Alpino receberem o mutirão. Até novembro, o mutirão passa por outros bairros da cidade do Planalto Norte.

O programa conta com o apoio da Defesa Civil, Samae, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável e Transresíduos.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bento do Sul