Programa Jovem Aprendiz da Cia Águas de Joinville tem inscrições prorrogadas

Resultado já está disponível no site da Companhia | Imagem Divulgação

Por: Windson Prado

19/08/2018 - 10:08

A Companhia Águas de Joinville prorrogou o prazo de inscrições para o programa Jovem Aprendiz. Agora, os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho na Cia, tem até o dia 31 de agosto para fazer a inscrição no processo seletivo.

Outro item alterado no edital foi em relação à participação dos candidatos em programas do Suas (Sistema Único de Assistência Social), que não é mais requisito obrigatório para a inscrição. O cadastro em algum programa social apenas contará pontos na classificação final.

Os 20 adolescentes selecionados serão admitidos em 2019 e realizarão serviços administrativos em diferentes áreas da companhia. A vigência do contrato de trabalho é de um ano e a carga horária é de 8 horas diárias, sendo 4 horas de trabalho na empresa e 4 horas de curso (assistente administrativo) no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Eles também participam do programa Ecoaprendiz, desenvolvendo ações socioambientais na comunidade ao longo do ano.

O salário é de R$ 1.110,00, mais vale-transporte e seguro de vida. O processo seletivo do programa Jovem Aprendiz é realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social/Serviço de Preparação e Formação Profissional do Município de Joinville.

Inscrições:

Período: 16 de julho a 31 de agosto de 2018.

Local: Serviço de Formação e Preparação Profissional de Assistência Social (Rua Abdon Batista, 342, Centro, Joinville-SC), com a documentação exigida em edital.

O edital pode ser encontrado no site da Companhia Águas de Joinville em https://www.aguasdejoinville.com.br/?publicacao=39404

Quer receber as notícias no WhatsApp?