Processo apura se servidor utilizou carro da Prefeitura de São Bento do Sul para visitar a amante

Fotografia foi feita no ano passado, em Itaiópolis | Foto: Reprodução Facebook/OCP News Fotografia foi feita no ano passado, em Itaiópolis | Foto: Reprodução Facebook/OCP News

Geral

Por: Claudio Costa

quarta-feira, 10:56 - 13/02/2019

Claudio Costa

A Prefeitura de São Bento do Sul abriu um processo administrativo para apurar a conduta de um servidor da Secretaria de Saúde. Na sexta-feira (8), uma postagem no Facebook denunciou a utilização de um veículo da secretaria fora da finalidade. O motorista utilizou o veículo para visitar a amante na cidade de Itaiópolis, cidade distante 64 quilômetros.

Com a repercussão da publicação na rede social, a Prefeitura procurou o servidor, que confirmou toda a história. Então, um processo administrativo disciplinar foi instaurado para apurar o caso e determinar as punições. A fotografia tirada ainda no ano passado e a mulher teria avisado ao são-bentense que a publicaria na internet caso ele voltasse lá sob a desculpa de ver uma filha.

"Mandei você se afastar de mim e também da minha família, mas você não ouviu", cita a denunciante na postagem feita no Facebook. "Sei que tenho culpa, mas cansei de ouvir tuas mentiras", completa ela em outro trecho.

De acordo com a Prefeitura, o servidor não foi de São Bento do Sul até Itaiópolis com o carro oficial apenas por motivos pessoais. Ele estava em Mafra, para onde levou pacientes para serem atendidos. Enquanto os passageiros ficaram no hospital, o servidor foi para a vizinha Itaiópolis.

*Com informações do jornal A Gazeta. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×