Sabe aquela história de vida que a gente só vê em filme? Pois é, uma família norte-americana viralizou na internet por sua formação bastante surpreendente.

As duas irmãs gêmeas americanas Brittany e Briana resolveram se casar com os irmãos gêmeos Josh e Jeremy Salyers.

Os dois casais tiveram filhos que, apesar de terem nascido com um mês de diferença, são idênticos.

Foto: Divulgação

Com a repercussão na internet, os casais resolveram criar um perfil no Instagram, onde publicam o dia a dia da família. O perfil já soma 123 mil seguidores.

Os bebês Jett e Jax são primos idênticos, apesar de um deles ter nascido um mês após o outro. Nas redes sociais dos casais, eles afirmam que as crianças não são apenas “primos, mas irmãos geneticamente completos”.

No entanto, geneticistas reafirmam que eles não são frutos de uma mesma gestação.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Australia Today, os casais contaram que se conheceram em festival para gêmeos, que aconteceu em 2017. Após 6 meses, as gêmeas Brittany e Briana foram pedidas em casamento. Eles também revelaram que agendavam as relações sexuais, para que as crianças viessem ao mesmo tempo.

“Nós vivenciamos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar sua carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e idealmente o faremos”, disseram as gêmeas, assim que descobriram as gestações.

Foto: Divulgação

Hoje, Brittany, Briana, Josh, Jeremy Salyers e os filhos moram juntos em uma só casa na Virgínia, sudeste dos Estado Unidos.