Após um fim de semana de temperaturas elevadas e tempo estável na região Sul, a semana inicia com sol predominando em Criciúma. A previsão do tempo mostra que apesar da presença de algumas nuvens no início da manhã, aberturas de sol são registradas na cidade que terá mais um dia de temperaturas elevadas.

Nesta segunda-feira, o tempo terá predomínio do sol. Conforme informações da Epagri/Ciram, as mínimas foram de 18ºC e as máximas podem chegar aos 32º C. Apesar de períodos com céu encoberto, a chance de chuva está praticamente descartada.

Na terça-feira, o dia amanhece com mínimas em torno de 16ºC a 18ºC e as máximas ainda pode chegar aos 30ºC ao longo do dia. O tempo será bom, ensolarado, praticamente sem chance de chuva na região Sul.

Já na quarta, quinta e sexta-feira o cenário deve mudar. Os dias ainda seguem quentes, mas com as temperaturass máximas menos elevadas, em torno de 23ºC a 25ºC. Nos três dias haverá mais presença de nuvens e maior chance de chuva, mas em pontos bastante isolados e mais próximo a Serra.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp