Sabe aquele amigo que você adora e se pudesse passaria o tempo todo com ele? Pois o Quasar e a Pietra (que estão em destaque nesse post) possuem esse tipo de amizade.

E o melhor: estão disponíveis para uma família amorosa que possa mantê-los juntos, o que facilita a adaptação e impacta diretamente na felicidade dos animais. E, é claro, cães felizes deixam os humanos felizes, um ciclo completo que faz bem a todos.

Pietra, que hoje tem em torno de 3 anos, foi colhida pela Gang dos Patinhas Poverellos em dezembro de 2018, por meio da Polícia Militar.

Estava abandonada e machucada. Quasar, 2 anos, chegou ainda filhote, em janeiro de 2019, junto com mais dois irmãozinhos.

Ela tem uma patinha fraturada, mas, como a fratura já estava consolidada, não pode passar por cirurgia. Assim, adaptou-se perfeitamente e anda super bem, usando todas as patinhas.

Dá uma chance, vai?

Desde o acolhimento, Pietra nunca foi adotada. Quasar foi doado junto com um irmão e ambos, devolvidos. Assim, passou a viver harmoniosamente com sua "irmã" Pietra, junto à Gang.

Eles se adoram, brincam o dia todo, se divertem. Ela manda e ele realmente obedece, mas existe todo um cuidado e Pietra o protege como irmã mais velha.

Quasar não gosta muito de outros em seu território, mas ela controla bem isso. É uma sinergia perfeita.

Lindos, amorosos, absolutamente prontos para adoção conjunta, Pietra e Quasar aguardam um lar que queira amor e companhia em dobro.

Aliás, os pretinhos continuam sobrando em canis e lares temporários por pura discriminação, algo que só quem abre a casa e o coração poderá mudar. Faça parte dessa transformação adotando um pretinho (ou dois)!

Outros pretinhos disponíveis para adoção

Cães pretos
Gordon (E) e Juninho | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas

  • Gordon, 4 anos, castrado, vacinado, dócil, sociável
  • Juninho, 2 anos,porte M, castrado e vacinado, muito dócil e sociável

Cães pretos
Laika (E) e Lindinha | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas

  • Laika, 9 anos, dócil e companheira, castrada, vacinada e desverminada
  • Lindinha, 2 anos, porte P/M, castrada e vacinada. Muito dócil e companheira

Cães pretos
Moleque (E) e Tisco | Foto: Divulgação/Gang dos Patinhas

  • Moleque macho 3 meses
  • Tisco macho 45 dias

Contato

  • Gang dos Patinhas Poverellos - (47) 98495-9772, com Flávia.

Novidade

A Gang dos Patinhas lançou no Instagram o perfil @gang.livrosecafe com a venda de livros e canecas em prol da causa animal. Segue lá, aproveita o tempo livre para ler e, de quebra, colaborar com essa enorme luta por mais dignidade a cães e gatos negligenciados.