Presidente da Celesc recebe homenagem do Movimento 47, em Joinville

Por: Windson Prado

26/02/2018 - 18:02 - Atualizada em: 27/02/2018 - 12:51

O auditório da Escol Bolshoi em Joinville ficou completamente lotado, neste fim de tarde de segunda-feira (26), durante uma emocionante homenagem prestada ao presidente da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), o engenheiro Cleverson Siewert, 41 anos. A solenidade foi organizada pelo MOV 47 (Movimento 47) em reconhecimento aos 15 anos de bons serviços prestados por Siewert à comunidade.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

Cleverson Siewert tem 41 anos e é natural de Joinville.  É engenheiro civil, graduado pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Em Joinville atuou nas empresas Tigre S.A – Tubos e Conexões. No Estado foi consultor de planejamento e assuntos econômicos da Secretaria de Estado da Fazenda, secretário executivo do Fundo de Desenvolvimento Social, secretário executivo de Gestão dos Fundos Estaduais; diretor do Tesouro Estadual, secretário de Estado da Fazenda no período de 25 de março de 2010 até 31 de dezembro de 2010, diretor executivo da Centrais Elétricas de Santa Catarina, onde hoje atua como presidente da estatal.

Acompanhe logo mais na Rede OCP News um vídeo com os melhores momentos do evento

Saiba mais: | Movimento 47

O Movimento 47 ou MOV 47 surgiu em 2016 e é formado por cerca de 25 empresários da cidade, que já passaram pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acij (Associação Empresarial e de Joinville). Periodicamente eles promovem encontros com reuniões, cursos, palestras e capacitações para o desenvolvimento pessoal e empresarial de Joinville. Saiba mais das ações do MOV 47 na página do Movimento no Facebook.

Leia mais: Presidente da Celesc recebe homenagem de empresários de Joinville