Prêmio Bom Atendimento 2015: quem melhor atendeu em Jaraguá do Sul?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/01/2016 - 11:01 - Atualizada em: 18/01/2016 - 13:18

bom_atendimento_2015

ESTABELECIMENTOS INDICAÇÃO DOS LEITORES PORACASO.COM
**OS MELHORES ATENDIMENTOS EM JARAGUÁ**
– CATEGORIA RESTAURANTE/LANCHONETE –
Edição 2015

texto_atendimento

Quem traçou essas linhas foi Carpinejar, em texto intitulado “Minha cidade são as pessoas”. Não há maior educação que a alegria, de fato. Quando começamos a ação do Prêmio Bom Atendimento lá em 2009 ela derivou dum artigo que havia escrito sobre a atitude de um profissional de atendimento que testemunhei nem à simpatia dos clientes reagir educadamente (ou com alegria).

Nem sempre temos bons dias de trabalho, porém a conclusão naquela ocasião foi de que, mesmo assim, há estabelecimentos onde sempre acabamos sendo bem atendidos. Então ao invés de criticar aquele profissional abertamente preferimos fazer o oposto, e elevar aqueles que primam pela execução de um bom trabalho. Não se trataria apenas de reconhecer o trabalho, mas também de apresentar exemplos. Concorda com a ideia?

bluesbrothers

VAMOS VOTAR
Como escalado no início, trata-se da escolha de nossos leitores. A eleição acontece num processo de duas etapas: indicações e então votação de finalistas. Vamos colher nomes até o fim da sexta-feira, dia 15. Os seis estabelecimentos mais citados irão para a segunda fase, onde os votos de todos consolidarão dentre estes, três que ganharão destaque.

Para contribuir comece preenchendo o formulário abaixo indicando até quatro estabelecimentos, restaurantes ou lanchonetes, onde você é bem atendido aqui em Jaraguá. Depois com os resultados a gente faz um auê e chama vocês novamente para a final, que encerra dia 22 de janeiro.

E você sabe quem é seu garçom favorito? Esse campo é opcional, mas tente responder também! 🙂


Vale lembrar:

GANHADORES DO PRÊMIO BOM ATENDIMENTO, EDIÇÃO 2010
1º Colocado – Arriba Mexican Bar
Menção honrosa: Confraria do Churrasco e Mr. Beef

GANHADORES DO PRÊMIO BOM ATENDIMENTO, EDIÇÃO 2011
1º Colocado – Sacramentum Pub
Menção honrosa: Madalena Chopp & Cozinha e Mr. Beef.