Prefeitura lança revista institucional para valorizar os atrativos turísticos de Jaraguá do Sul

Por: Leonardo Koch

13/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 13/09/2019 - 16:56

Considerado um dos principais polos econômicos de Santa Catarina, Jaraguá do Sul também possui muitos atrativos turísticos. Com o objetivo de contemplar estas riquezas culturais, foi lançada nesta sexta-feira (13), no salão de eventos da Chiesetta Alpina, um dos cartões-postais do município, a revista institucional “Turismo, Eventos e Negócios”.

Com uma tiragem inicial de dois mil exemplares e tradução em inglês, a publicação traz informações sobre os atrativos, os aspectos culturais, econômicos e da organização da cidade.

Segundo o vice-prefeito Udo Wagner, o desejo de ter um material que mostrasse a grandiosidade do município era antigo e que agora pôde ser concretizado “Lançamos um produto à altura de Jaraguá do Sul que vai servir como um cartão-postal aos visitantes”, comemora.

Na avaliação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Domingos Zancanaro, a revista é de extrema importância ao mostrar de maneira objetiva e sintética os valores que o município possui em suas diferentes vertentes.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

“É uma satisfação ter este material em mãos para que possamos fazer a divulgação da pujança de Jaraguá. Falar é muito fácil, mas você mostrar o que temos é algo muito importante”, destaca Zancanaro.

Segundo a chefe de gabinete, Emanuela Wolff, o lançamento acontece na sequência de um processo de reestruturação administrativa, econômica e de um aumento nos investimentos na cidade.

“A Prefeitura teve que se reinventar, foi um processo longo e muitas vezes difícil, mas conseguimos avançar, atraímos investimentos e hoje lançamos esse material que servirá para ajudar a fomentar novos negócios e o turismo”, destaca.

Em breve, a revista deve ser disponibilizada para download gratuito no site da prefeitura.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger