A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu o edital de pregão presencial do tipo menor preço para contratação de empresa especializada em decoração natalina. As empresas interessadas na locação de materiais e equipamentos têm até o dia 24 de setembro para entrega das propostas e da documentação exigida.

A abertura dos envelopes ocorre às 9h do mesmo dia, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos.

O valor estimado da contratação é de R$ 299.858,44, com locação pelo período de quatro meses que inicia em 1° de outubro e termina em 31 de janeiro de 2022. A decoração será instalada na Praça Ângelo Piazera, na Secretaria de Obras, que fica na Barra do Rio Cerro, e no Parque Linear Via Verde.

Neste ano, o acendimento das luzes de Natal ocorrerá em 11 de novembro, no Grande Teatro da Scar, com a presença do Papai Noel e show.

De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Natália Lúcia Petry, haverá a transmissão do acendimento dos três locais. Cabe à secretaria toda a programação artística e cultural que poderá ser conferida de forma virtual pelas redes sociais da Prefeitura, da Secel e pelo Youtube.

O evento tem parceria entre Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), que também fará um aporte de R$ 100 mil. Na CDL, a representante da comissão é a vice-presidente, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

A programação natalina ainda prevê, em 12 de de dezembro, no Parque Linear Via Verde, o “Encontro no Parque”. O evento da Secel conta com atrações esportivas e culturais para todas as idades, a partir das 15h, prossegue às 19h com show do Padre Ezequiel e encerra com a presença do Papai Noel.

A presença de público está condicionada aos decretos sanitários. Em caso de impedimento, a atração será realizada de forma itinerante. O “Encontro no Parque” conta com parceria de diversas instituições. A última edição, em 2019, atraiu cerca de oito mil pessoas.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp