Prefeitura indica novo diretor-presidente para a Companhia Águas de Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/12/2017 - 08:12 - Atualizada em: 19/12/2017 - 08:40

A Prefeitura de Joinville indicou para assumir a presidência da Companhia Águas de Joinville (CAJ), a partir de 2018, a atual diretora técnica da empresa, Luana Siewert Pretto. A oficialização depende da aprovação pelos acionistas, em assembleia a ser realizada no dia 8 de janeiro.

Luana faz parte do governo desde 2013. Foi gerente da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) até 2015. Depois, assumiu a diretoria executiva da Secretaria do Meio Ambiente, de 2015 até abril de 2017, quando assumiu a diretoria da Águas de Joinville. É formada em Engenharia Civil, com MBA em gerenciamento de projetos e mestre em Engenharia Civil.

O atual diretor-presidente Jalmei Duarte vai ocupar o cargo de diretor executivo da Secretaria de Governo. Ele vai desempenhar a função de interlocutor dos assuntos do Executivo com o Legislativo municipal. Jalmei Duarte também vai assessorar o prefeito Udo Döhler nas tramitações de assuntos importantes do Município junto às entidades de classe.

A Prefeitura de Joinville vai indicar até janeiro o nome para o cargo de diretor técnico, ocupado até então por Luana Siewert Pretto.

Além da mudança na presidência, a Companhia Águas de Joinville terá como novo diretor Comercial, Administrativo e Financeiro, Filipe Schüür, que estava na diretoria executiva da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP). Ele fica no lugar de Larissa Grun Brandão Nascimento, que pediu exoneração do cargo.

*Com informações da assessoria de imprensa