A Prefeitura de Joinville realizará obras de infraestrutura, limpeza e manutenção na ponte sobre o rio Itaum-mirim, no encontro da rua Rudi Siewert com a Monsenhor Gercino, no bairro João Costa. O trânsito continua normal no local.

As obras, que têm o objetivo de garantir a segurança e melhorar a trafegabilidade no local, são de caráter preventivo, por causa da proximidade do período de maior quantidade de chuvas.

Os trabalhos, iniciados na quarta-feira (13), abrangem uma extensão de 150 metros e têm a previsão de serem finalizados até a sexta-feira (15).

Além da manutenção na ponte, também é realizada a limpeza do rio Itaum-mirim, para garantir a boa vazão das águas pluviais e prevenir alagamentos.

Outra ação de prevenção realizada pela subprefeitura sudeste é a limpeza da rede de bocas de lobo, que garante a boa drenagem das águas das chuvas na região.

Trecho da Beira Rio em frente ao Mercado Público é reaberto pela Prefeitura

A avenida Dr. Paulo Medeiros (Beira-rio), no trecho entre o Mercado Público e a rua Nove de Março, será reaberto na próxima quarta-feira (20) em Joinville.

O trecho havia sido fechado em 2016 para instalação de corredor de ônibus em direção à zona Leste da cidade.

De acordo com a Prefeitura, a reabertura diminuirá em média 24% o tempo de viagem nos trajetos que utilizam as vias.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger