A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando acesso ao "Edital de Leilão Público Eletrônico" nº 01/2018, que permitirá a "venda de bens móveis", mais de 30 veículos, motos e máquinas de manutenção de estradas e agrícolas. O leilão eletrônico foi aberto no dia 9, às 8h, com encerramento às 16h no dia 23 de abril. Os objetos serão arrematados pelo maior lance oferecido, desde que igual ou superior ao valor de avaliação.

Para apresentar lance pela internet, o interessado deverá, cadastrar-se no site www.centralsuldeleiloes.com.br, com antecedência mínima de 48 horas e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro. Os interessados em participar do leilão de modo presencial, poderão ofertar seus lances diretamente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, Santo Antônio, Criciúma (SC). O pagamento do objeto leiloado será à vista, mediante depósito bancário em até 24 horas, obrigatoriamente em moeda corrente nacional (Real), em favor da Prefeitura Municipal de Palhoça.

O estado de conservação dos bens (lotes) a serem leiloados, poderão ser verificados antecipadamente pelos interessados (veja os endereços no "Edital de Leilão Público Eletrônico").