Prefeitura de Massaranduba inicia venda de espaços para Fecarroz

Majestades da festa e o casal Arrozildo e Arrozilda | Foto: Chedi Nitz/Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

23/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 23/01/2020 - 15:11

A Prefeitura de Massaranduba iniciou nesta semana a venda de espaços para novos expositores que se interessam em comercializar e expor seus produtos na Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz). A 17ª edição da festa acontece de 28 de abril a 3 de maio no Centro de Eventos de Massaranduba.

A expectativa da organização da Fecarroz é reunir cerca de 120 empresas de diversos segmentos. Estão disponíveis espaços no Pavilhão A, Pavilhão B – Feira Industrial e área externa. As reservas, assimo como a programação da festa está disponível no site da Fecarroz.

A Prefeitura de Massaranduba pretende fazer da edição da Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz) de 2020 a maior já feita em 34 anos, com expectativa da presença de mais de 60 mil pessoas.

A edição de 2020 da Festa Catarinense do Arroz contará também, além da gastronomia variada, com shows, seminários, exposições, feiras e desfiles.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (47) 3379-4613 ou pelo e-mail gabinete@massaranduba.sc.gov.br.

Veja também:

Massaranduba lança 17ª edição da Fecarroz

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger