A Prefeitura de Joinville, por meio da UDR (Unidade de Desenvolvimento Rural), da Sama (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), realiza o curso de bordado com ênfase em decoração temática de Natal.

A capacitação é gratuita e direcionada a pessoas com idade mínima de 18 anos, que desempenhem atividades relacionadas à agricultura. Como o curso visa o aprimoramento técnico, recomenda-se que o aluno já possua conhecimentos em bordado. Os participantes que tiverem disponibilidade, poderão levar materiais como agulhas, tesouras e linhas para uso durante as atividades práticas.

As inscrições devem ser feitas junto à UDR, pelo telefone (47) 3424-1188, das 6h30 às 12h30, com Edvaldo. As aulas serão ministradas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Joinville (Rodovia SC 418, Km 1,5, anexo ao Boa Vista Plantas), das 8 às 17 horas, com uma hora de intervalo para almoço.

O curso de bordado é uma parceria da UDR com o Sindicato dos Produtores Rurais de Joinville e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina.

Quer receber as notícias no WhatsApp?