Prefeitura de Joinville divulga lista dos aprovados para os cursos de teatro e música

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

23/07/2021 - 14:07

A Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) divulgou a lista dos aprovados para os cursos de teatro e música do programa de extensão da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior.

As aulas serão ministradas na Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro, e na unidade do Sesc, no Vila Nova. Para garantir a vaga, é preciso realizar a matrícula entre os dias 2 e 5 de agosto, no local em que fará a atividade.

 

 

Os aprovados devem levar cópias do RG e CPF, do estudante e do responsável (aos menores de 18 anos), comprovante de residência e atestado de frequência escolar.

Quem não efetivar a matrícula nos dias determinados perderá a vaga e essa será repassada aos que ficaram no cadastro reserva. Para conferir as listas dos aprovados, basta acessar o site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/extensaocursodeteatro e bit.ly/extensaocursodemusica).

As aulas de música são voltadas a crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos, e as de teatro a maiores de 12 anos. Os cursos são gratuitos, iniciam na semana do dia 9 agosto, vão até dezembro deste ano e poderão ser renovados para 2022.

Os alunos que tiverem dúvidas sobre a matrícula e início das aulas podem entrar em contato com a Casa da Cultura, pelo telefone 3433-2266.