A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, realiza a distribuição dos kits de alimentação escolar para alunos que fizeram solicitação por meio de cadastro no site da Prefeitura.

Nesta segunda fase, a entrega de 20.796 kits (hortifrutis) iniciou nesta quarta-feira (27) e é feita conforme aviso enviado mensagem SMS do celular informado no formulário de cadastramento. Para os alunos da rede municipal beneficiários do Bolsa Família, a distribuição já ocorreu na segunda semana de maio.

A data de entrega do kit ocorre conforme a escola municipal ou o CEI que o aluno está vinculado. Para retirada é necessário apresentar o documento original do responsável que fez o cadastro. Se a família realizou o pedido via cadastro, mas ainda não recebeu o SMS deve entrar em contato com a unidade escolar para saber a data.
A operação de distribuição conta com a participação da Defesa Civil, Guarda Municipal, 62º Batalhão de Infantaria, além dos servidores das escolas e Secretaria de Educação. No momento da retirada dos alimentos, também são entregues máscaras de proteção. No total, a Secretaria de Educação vai distribuir 27.618 kits de alimentação escolar.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul