A Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para a contratação de profissionais temporários que atuarão na Secretaria da Saúde, no Hospital Municipal São José e na Secretaria de Educação.

Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 4 de abril (domingo), às 8h, no site joinville.sc.gov.br.

No local, estão disponíveis os editais dos Processos Seletivos Simplificados 003/2021 e 004/2021, com informações completas, como número de vagas, carga horária, remuneração, convocação e admissão.

Saúde

Para atuar nas unidades de Saúde, serão contratados médicos com especialização em cardiologia, cirurgia plástica de fissura labial, dermatologia, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, neurologia, neurologia pediátrica, patologia, psiquiatria, clínica geral, clínica médica, pediatria, medicina de estratégia de saúde da família e radiologia.

Já para suprir o quadro de profissionais do Hospital Municipal São José, há vagas para médicos com especialidade em cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia plástica, infectologia, medicina intensiva, nefrologia e neurocirurgia, além de plantonista hospitalista.

Também há vagas para técnicos em radiologia, tanto para a Secretaria Municipal da Saúde quanto para o Hospital Municipal São José.

Profissionais da área da enfermagem e de apoio multidisciplinar aprovados em processos seletivos que já foram realizados anteriormente continuam sendo chamados para preencher as vagas disponíveis.

A contratação de profissionais é uma medida para o enfrentamento da Covid-19, com o objetivo de reforçar as equipes que atuam de forma direta ou indireta no atendimento de pacientes com suspeita ou confirmação da doença.

Educação

Para atuar nas unidades da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação vai contratar professores para o Ensino Fundamental e para a Educação Infantil.

As vagas disponíveis do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental são para professores das disciplinas de ciências, ciências da religião, matemática, geografia, história e língua portuguesa.

Já para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, serão contratados professores de educação física, inglês e artes.

Fonte: Prefeitura de Joinville