A Prefeitura de Jaraguá do Sul definiu, nesta quarta-feira (29), os horários e locais do concurso público na área da educação. As provas serão realizadas no dia 2 de fevereiro, em dois horários e em cinco locais diferentes.

As informações sobre os respectivos horários de abertura e fechamento dos portões já está disponível para os candidatos no site do Instituto Ânima, no link “Convocação para as Provas Objetivas”.

Cada candidato deverá verificar o período, local e sala em que fará sua prova e que ocorrerá nos seguintes locais:

Centro Universitário Católica de Santa Catarina - campus Jaraguá Do Sul - Rua dos Imigrantes, 500 - Rau, Jaraguá do Sul - SC, CEP 89254-430;

Colégio Marista São Luis - Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 520 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, CEP 89251-700;

Escola de Ensino Médio Abdon Batista - Rua Presidente Epitácio Pessoa, 473 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, CEP 89251-100.

Unisociesc | Jaraguá Do Sul- SC - Park Shopping - Avenida Getúlio Vargas, 268 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, CEP 89251-970.

As provas objetivas do dia 2 de fevereiro ocorrem em dois períodos:

Matutino - cargos de nível de Ensino Médio e Superior – abertura dos portões às 8h20, fechamento dos portões às 8h50;

Vespertino – cargos de nível de Ensino Superior – abertura dos portões às 14h20, fechamento dos portões às 14h50.

Já para as funções ligadas as áreas de Assistência Social, Administração, Saúde, Obras (79 vagas) e para Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama – 2 vagas) as provas estão agendadas para o dia 9 de fevereiro nos mesmo locais da Educação e em outros dois locais que ainda serão confirmados até as 18 horas do dia 5 de fevereiro, na área do candidato no site do Instituto Ânima.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram