Prefeitura de Indaial conclui obras de reurbanização da avenida Minas Gerais

Por: Felipe Elias

22/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 22/10/2019 - 17:14

Com uma grande festa, uma obra muito esperada pela população indaialense foi oficialmente entregue no último domingo (20) pela Prefeitura, a reurbanização da avenida Minas Gerais. As melhorias foram realizadas ao longo dos 2,9 quilômetros da via, que faz a interligação entre diversos bairros e é utilizada diariamente por um grande fluxo de motoristas, ciclistas e pedestres.

Com um investimento municipal de R$ 7,8 milhões, as benfeitorias incluíram drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização, ciclofaixa, faixas elevadas, iluminação de LED e implantação de semáforo no cruzamento com a rua Marechal Floriano Peixoto. Além disso, houve a execução de calçadas em paver, serviço efetuado em parceria com os proprietários dos imóveis, e a instalação de rede de esgoto pela Casan em toda a extensão da via.

Foto Divulgação/Prefeitura de Indaial

“Estamos liderando o maior volume de obras da história. Esse é mais um dever cumprido, a entrega da nova Minas Gerais. Deixamos a rua dos buracos no passado e agora a comunidade pode usufruir de uma avenida de qualidade”, enfatizou o prefeito de Indaial, André Moser (PSDB).

Quer receber as notícias no WhatsApp?