Prefeitura de Florianópolis promove Audiência Pública e Consulta Pública sobre o Plano Diretor

A Prefeitura de Florianópolis promove Audiência Pública sobre o Plano Diretor que acontecerá no dia 17 de dezembro às 18h no Auditório Deputada Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Durante a Audiência, será apresentada a proposta de revisão e adequação do Plano Diretor de Florianópolis (Lei Complementar Municipal n. 482/2014).

Além da Audiência, também foi aberta a Consulta Pública, para que a população faça as suas contribuições à proposta do Plano Diretor. As colaborações, por meio da Consulta Pública, poderão ser feitas a partir do dia 2 de dezembro ao dia 22 de dezembro de 2021, sendo protocoladas presencialmente através de formulário ou enviadas através deste site.

A expectativa é que cidadãos e entidades, bem como outras organizações presentes no município de Florianópolis, participem de forma presencial ou virtual, também toda sociedade civil e seus representantes no governo.

Saiba mais

  • Para acompanhar online a Audiência Pública, clique aqui.
  • Realize a sua inscrição para participação na audiência neste site. http://ipuf.pmf.sc.gov.br/pd2021/

 

Serviço – Consulta Pública

Os interessados poderão consultar, enviar considerações, dúvidas e questionamentos quanto à minuta de proposta de revisão e adequação do Plano Diretor com seus respectivos anexos, do dia 2 de dezembro ao dia 22 de dezembro de 2021, de forma online ou presencial, informações neste site.