Pelo terceiro dia consecutivo, a Blitz Sanear, da Prefeitura de Florianópolis em parceria com a Casan e ECHOA Engenharia, realizou ação no bairro Campeche. Nesta quarta-feira (12) foram dez ligações fiscalizadas pela força-tarefa. Em três delas, os proprietários receberam multas e intimações que pode gerar lacres nas ligações e débitos de até 50 mil reais.

Um dos locais fiscalizados foi um estabelecimento comercial com quatro lojas. Todas estavam contribuindo para o lançamento irregular de esgotos na rede, por isso o local foi interditado e multado. Caso o proprietário não faça a adequação, o espaço poderá ser fechado.

Foto Divulgação

Três ligações estavam regularizadas e as restantes em processo de adequação ou foram solicitadas para apresentação do Habite-se.

O Campeche é o sétimo bairro fiscalizado em apenas um mês pela Blitz Sanear que percorre diversos pontos da cidade, fiscalizando ligações irregulares por meio de denúncias ou demandas espontânea. Em caso de suspeitas de ligações de esgotos irregulares, acesse o este link.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger