Prefeitura de Criciúma realiza pavimentação asfáltica em cinco ruas no Loteamento Industrial Cizeski

Por: OCP News Criciúma

07/05/2021 - 18:05

O Governo de Criciúma investiu mais de R$ 3,6 milhões na pavimentação asfáltica de cinco ruas no Loteamento Industrial Cizeski, localizado no bairro Linha Anta, onde já se concentram diversas empresas e indústrias da região. As obras no local já estão concluídas e foram visitadas nesta manhã (07) pelo prefeito Clésio Salvaro, na companhia de empresários.

“A infraestrutura instalada no loteamento facilitou a vinda de outros negócios e também os que já estavam aqui. Nós só temos a agradecer todos os empresários que acreditaram e se instalaram aqui, quando era só lodo e poeira. Sei que sofreram muito, mas hoje podem desfrutar desse espaço”, declarou chefe do Executivo de Criciúma.

O proprietário da Rodrigues Distribuidora e Importadora, Sergio Luiz Rodrigues, por exemplo, adquiriu há mais um ano um terreno no local, recentemente instalou sua empresa por lá e está contente com o espaço. “Somos do Rio Grande do Sul e resolvemos fazer esse investimento aqui, por conta da logística, estrutura física, benefícios fiscais e também por Criciúma ser uma cidade acolhedora e que nos identificamos muito com a maneira de trabalhar”, disse o empresário.

Agradecimento

Anselmo Freitas, proprietário da Cristalcopo, também elogiou o loteamento, onde sua empresa está instalada. “Só temos a agradecer. Antes aqui era só poeira. Agora está ótimo, com fácil acesso e deslocamento. Somos muito gratos a gestão do prefeito que sempre atendeu as nossas demandas”, comentou.

Avanços

Ao todo, foram investidos mais de R$ 3,6 milhões em obras de terraplanagem, pavimentação com revestimento em concreto asfáltico usinado a quente (CAUQ), sinalização horizontal e vertical e serviços complementares nas ruas Marginal Rod. Otávio Dassoler, José Potrikus, SD 1854, SD 1855 e Marginal Rod. Leonardo Bialecki.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp