O Governo de Criciúma concluiu as obras de pavimentação asfáltica de ruas do bairro Primeira Linha. Realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os serviços iniciaram na última semana e contemplaram as vias 1847, SD-963, Olívio Romancini, Antenor Longo e Maria Guedin da Silva, totalizando 775 metros.

"A Primeira Linha é mais uma das diversas comunidades criciumenses que receberam melhorias da prefeitura. Já asfaltamos 1,6 quilômetro no bairro desde 2019. Agora, os trabalhos seguem a todo vapor em outras localidades", conta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Para pavimentar as cinco ruas do bairro Primeira Linha, o governo municipal investiu R$ 930 mil. Na rua Olívio Romancini, além de colocar a capa asfáltica, a Prefeitura de Criciúma beneficiou os moradores com a instalação de uma ponte pré-fabricada na via. A estrutura de concreto possui 15 metros de comprimento e cinco metros de largura e suportar mais de 50 toneladas.