A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) finalizará as manutenções de quatro vias da cidade nos dias 17 e 18, segunda e terça-feira. Os trabalhos iniciam pela Rua Vereador Mauricio José Pacheco, no bairro Itoupava Norte, que já recebeu o serviço de fresagem do pavimento e agora receberá a capa asfáltica a partir das 8h30 de segunda (17).

Por conta do serviço, a via será totalmente interditada ao trânsito nas alças de acesso à via expressa, sentido centro e BR-470, atrás do Terminal Rodoviário de Blumenau.

Ainda na segunda-feira, das 13h às 17h, será a vez da Avenida Martin Luther receber a capa asfáltica. O local terá a pista parcialmente interditada, no corredor de ônibus, no trecho entre as ruas Carlos Rieschbieter e Indaial.

Já na terça-feira (18), a partir das 7h30, os trabalhos estarão concentrados na Rua Carlos Rieschbieter, no bairro Boa Vista. A via será totalmente interditada nas duas pistas, no sentido Av. Martin Luther com a Rua Hermann Baumgarten, até as 12h.

No período da tarde, será a vez da Rua João Pessoa ter o trânsito parcialmente interditado, na rotatória de acesso para a Rua Governador Jorge Lacerda para a colocação da capa asfáltica, a partir das 13h.

Os motoristas precisam ficar atentos para a movimentação de máquinas e trabalhadores. Em caso de tempo instável os serviços poderão ser interrompidos.

Serviço de colocação de capa asfáltica:

Segunda- feira - dia 17 de maio
- Rua Vereador Mauricio Jose Pacheco, bairro Itoupava Norte - das 8h30 às 12h;
- Avenida Martin Luther - das 13h às 17h.

Terça-feira dia 18 de maio
- Rua Carlos Rieschbieter, das 7h30 às 12h;
- Rua João Pessoa, bairro Velha - das 13h às 17h.