A Rede Municipal de Ensino de Biguaçu ganha o reforço de três importantes obras: foram inaugurados o Centro de Educação Infantil Municipal Cândido João de Aquino, no bairro Vendaval, o Centro de Educação Infantil Municipal Ambiental Rural Zulmira da Silva Delanlho, em Sorocaba de Fora, e a quadra poliesportiva da Escola Básica Municipal Professora Ruth Faria dos Reis, no Loteamento Mar das Pedras.

As inaugurações foram atos simbólicos, com a presença de algumas autoridades e representantes das comunidades, respeitando o protocolo de segurança contra a transmissão do Coronavírus.

 

Quadra poliesportiva da Escola Básica Municipal Professora Ruth Faria dos Reis, no Loteamento Mar das Pedras foi entregue | Foto PMB

 

Juntas, as duas novas creches somam mais 300 vagas na Educação Infantil, sendo 250 no CEIM Cândido Aquino e mais 50 no CEIM Ambiental Rural Zulmira Delanlho. Já a quadra na EBM Ruth Reis vai beneficiar 244 alunos matriculados na unidade. As duas obras foram realizadas por meio de parcerias público-privada, com apoio da Construtora Moinho na construção da creche do Vendaval, e da indústria Agroforte na reforma da creche de Sorocaba.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp