A Prefeitura Barra Velha está realizando mudanças no trânsito da área Central. As alterações iniciaram na quinta-feira (13), e devem ser concluídas nos próximos dias.

Com a mudança, a rua Paraná passará a ter sentido único no trecho que inicia em frente ao Banco do Brasil e segue na direção da avenida Beira Mar.

Outra mudança acontece na rua Bernardo Aguiar que terá sentido duplo. Para controlar o fluxo, foram instalados semáforos em frente ao Posto Ipiranga e em frente à Igreja Matriz.

A rua Doutor Plácido Gomes Oliveira (lateral da Lagoa) terá sentido único em direção ao Bairro Quinta dos Açorianos. A avenida Santa Catarina passará a ter sentido duplo a partir da rua Conselheiro Onofre Fernandes (lateral da loja Nona Zini) até o semáforo da Panificadora Léia.

Para atender a mudança foram asfaltadas as ruas Pedro Alcântara de Freitas, Paraná, Pedro Gasino de Borba Coelho, Francisco Gomes, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Humberto Pimentel, Miguel de Freitas Filho, Lauro Montenegro, Jorge Mayerle, Professor Ary Nogueira dos Santos e Conselheiro Onofre Fernandes. As alterações foram planejadas por meio de estudo técnico e visam melhorar o fluxo de veículos, principalmente na temporada.

*Com informações de assessoria de imprensa