Gincana será em Pirabeiraba | Foto Divulgação Arquivo/Prefeitura de Joinville
Gincana será em Pirabeiraba | Foto Divulgação Arquivo/Prefeitura de Joinville

A Sesporte (Secretaria de Esportes de Joinville) abriu as inscrições para a 33ª Gincana de Pesca Infantil do Município de Joinville nesta sexta-feira (1º). O evento, de participação gratuita, acontece dia 30 de março, um sábado, e tem o objetivo de incentivar a confraternização entre pescadores infantis e a prática da pesca organizada e proporcionar momentos de lazer em família.

As inscrições estão disponíveis até o dia 18 de março, ou enquanto tiverem vagas disponíveis, e podem ser feitas apenas pelo site da Prefeitura

Crianças e adolescentes nascidos entre 2003 e 2015 (4 a 16 anos) vão competir em quatro categorias, que contam com 250 vagas para a gincana, ao todo.

As vagas estão divididas em:

  • Categoria A – 4 a 6 anos – 70 vagas.
  • Categoria B – 7 a 9 anos – 80 vagas
  • Categoria C – 10 a 12 anos – 60 vagas
  • Categoria D – 13 a 16 anos – 40 vagas

O evento é livre para quem quiser assistir a partir das 8h30. Os inscritos se reunirão às 7h30 no local. A gincana será sediada na Unidade de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que fica na rodovia SC 418, 271 (km 0), em Pirabeiraba.

Os peixes pescados durante a gincana serão doados para uma entidade beneficente. Os melhores pescadores de cada categoria e quem pescar o maior peixe serão premiados com troféu.

Mais informações sobre as regras da competição podem ser acessadas no regulamento disponível na página da inscrição da gincana.

Quer receber as notícias no WhatsApp?