Prefeitos dos balneários do Extremo Sul optam por manter festividades de fim de ano

Por: OCP News Criciúma

30/11/2021 - 10:11 - Atualizada em: 30/11/2021 - 10:56

Em meio a notícias de cancelamento de festa de fim de ano e verão em municípios catarinenses, os prefeitos da área litorânea da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) analisaram em conjunto a programação de verão nos balneários.

Estiveram reunidos na sede da associação na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Araranguá César Cesa; o prefeito de Balneário Arroio do Silva Evandro Scaini; o prefeito de Balneário Gaivota Everaldo dos Santos (Kekinha) e o prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues.

Os prefeitos definiram em conjunto manter os eventos de réveillon em cada um dos municípios e realizar ao longo da temporada eventos de pequeno e médio porte. Os de grande porte serão evitados.

Os prefeitos salientam que todas as ações são embasadas nas normativas do governo do estado de Santa Catarina e do Governo Federal. Caso haja mudanças nas portarias e determinações também farão as adequações necessárias na programação. É pontuado que se todos colaborarem mantemos o avanço feito até o momento.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp