João Batista Nunes começou a sua interinidade como prefeito representando Florianópolis em dois eventos importantes em São Paulo. Nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27), participou da 74° Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, em São Caetano do Sul.

Na pauta, trocas de experiências com cases positivos de outras administrações brasileiras, discussões sobre melhorias e soluções para os municípios e a validação de propostas que serão apresentadas à equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Parque Beto Carrero venceu como Melhor Parque Temático do Brasil F Oto Matheus Lins/Divulgação

Na noite desta terça-feira, o prefeito em exercício da Capital participou do prêmio Melhor de Viagem e Turismo 2018/2019, reconhecido nacionalmente no setor.

Florianópolis venceu em duas categorias: Melhor Cidade do Brasil e Melhor Destino de Praia no Brasil. Pela primeira vez, a escolha foi feita por votação do leitor da revista nas 23 categorias.

Santa Catarina foi destaque, além de ganhar na categoria Melhor Estado, o Parque Beto Carrero venceu como Melhor Parque Temático do Brasil, o Fazenda Park Hotel, como Melhor Hotel Fazenda do Brasil e o Costão do Santinho como Melhor Resort.

Florianópolis venceu em duas categorias: Melhor Cidade do Brasil e Melhor Destino de Praia no Brasil | Foto Matheus Lins/Divulgação

Hasteamento da bandeira do Avaí

Nesta quarta-feira (28), João Batista vai direto do aeroporto para a cerimônia de hasteamento da bandeira do Avaí na cabeceira das pontes. Ele convidou o ídolo Marquinhos para hastear a bandeira, como forma de homenagear a sua trajetória no clube.

João Batista fica no comando da prefeitura até o dia 10 de dezembro.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?