Precoce Premium: Qualidade que vai do produtor ao consumidor

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 28/04/2017 - 16:40

Criada no final de 2016 pelo empresário Augusto Demarchi Junior, a Precoce Premium já surgiu como uma grande potência no mercado de carnes, destacando-se pelo abate de novilhos e entrega em domicílio das mais de 30 opções de cortes que oferece.

Com mais de 20 anos de experiência neste ramo, Augusto implantou a inovadora ideia com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos seus clientes na hora de adquirir as carnes. Os pedidos, conforme a representante comercial Vanessa Mulina, podem ser feitos pelo WhastApp ou site com dois dias de antecedência. “É um serviço diferenciado, que facilita a vida da dona de casa e dos proprietários de restaurantes, que não abrem mão de uma boa carne”, enfatiza.

De característica local, o gado utilizado pela marca é criado por produtores de Santa Catarina e encaminhado para o abate quando atingem os 18 meses. Os novilhos são engordados com as melhores técnicas da pecuária, passando pela pastagem e depois para o confinamento, de acordo com as exigências do mercado.

O abate acontece no frigorífico Demarchi, parceiro da Precoce Premium com sede em São João do Itaperiú, sendo acompanhado por um veterinário que verifica a dentição (idade do animal), peso da carcaça e principalmente a terminação de cobertura (graxa), para se adequar aos critérios do programa de apoio do Estado à criação de gado para abate precoce.

Ao fim deste processo, a carcaça selecionada permanece durante 24 horas na câmara de refrigeração. Depois, é encaminhada para a sala de desossa, onde passa por um rígido controle de qualidade para realização dos cortes especiais do Novilho Precoce Premium, que seguem diretamente ao congelamento. “A carne é embalada a vácuo, ainda fresca para manter o sabor até a hora que o cliente for consumi-la”, destaca a representante de vendas.

Vanessa

Entre os cortes disponíveis, está o filé mignon em cubos, miolo da alcatra, costela em tiras, picanha, short rib, prime rib e fraldinha. As encomendas devem possuir no mínimo cinco quilos e podem ser enviadas para cidades da região Norte de Santa Catarina, como Jaraguá do Sul, Joinville, Balneário Camboriú e Blumenau.

Outro serviço exclusivo da Premium Precoce são os kits presentes, montados com cinco cortes de carne conforme preferência do cliente. “O combo é uma ótima opção para quem deseja presentear um amigo ou familiar que ama churrasco, por exemplo”, comenta Vanessa.

A proposta vem dando certo e deixando os consumidores satisfeitos com a praticidade da entrega a domicílio e qualidade da carne. “Estamos em contato direto com eles para ter esse retorno e avaliar as melhorias que devem ser feitas. Nos fins de semana, inclusive, os clientes nos mandam fotos de seus churrascos elogiando o sabor dos cortes”, conta Vanessa.

Contato: (47) 99194-1820

Endereço: Rua Evilásio Justino Ramos, 269, Porto do Itaperiú – São João do Itaperiú – SC