A Prefeitura de Palhoça estendeu, até esta segunda-feira (6), o prazo para cadastramento de famílias que sofreram danos com a passagem do ciclone, nos dias 30 de junho e primeiro de julho. Os moradores do município, comprovadamente afetados pelo vendaval, que em alguma localidades alcançou mais de cem quilômetros por hora, podem solicitar telhas de fibrocimento na Defesa Civil da cidade.

O cadastramento teve início na quinta-feira (2) e seria encerrado na sexta-feira (3). Porém, devido ao grande número de pessoas que procuraram a Defesa Civil, o prefeito Camilo Martins determinou que o cadastramento seja prolongado até segunda-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

O local do cadastramento é o escritório da Defesa Civil, no prédio da Prefeitura, Bairro Pagani, onde o atendimento é realizado por assistentes sociais do município. Para realizar o cadastramento, é necessário apresentar a quantidade de telhas necessárias (que será confirmada pela Defesa Civil), comprovante de residência, CPF e nome completo de todos os moradores do imóvel afetado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp