Praças de Guaramirim poderão ter food trucks em breve, veja como

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim está com uma licitação em aberto para quem deseja usar áreas públicas e instalar food trucks por meio de concessão.

Os processos licitatórios acontecerão em dois momentos. Na quarta-feira (23), às 14h é a vez do certame para a concessão do uso da praça Serafim José do Santos, no Guamiranga.

Já para a praça Cantalício Érico Flores, no Centro, a sessão da licitação será na sexta-feira (25), às 9h.

O diretor de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sandro Luiz Depin, explica que o interessado deverá promover a limpeza e conservação do parque infantil e da academia de ginástica existente no local.

Os vencedores dos processos licitatórios também ficarão responsáveis pela limpeza dos banheiros localizados nas praças.

O prazo de concessão de uso será de cinco anos contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais cinco anos, de acordo com legislação vigente e conveniência do município.

O horário de funcionamento será das 17h às 22h de segunda-feira a sexta-feira e nos fins de semana e feriados, das 14h às 22h.

“Oportunizar a oferta de alimentação nas praças de Guaramirim é uma forma de cuidar dos espaços públicos e atrair os munícipes para utilizar estes locais”, afirma Depin.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger