Praça na região continental de Florianópolis será revitalizada

A obra terá um prazo de execução de 8 meses | Foto PMF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

11/02/2019 - 11:02 - Atualizada em: 11/02/2019 - 11:46

Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria do Continente e Assuntos Metropolitanos, dá a largada para a tão aguardada revitalização da Praça Renato Ramos da Silva na Região Continental de Florianópolis.

trabalhos contemplarão a colocação de um playground infantil, a substituição das cercas de proteção | Foto PMF/Divulgação

Os trabalhos contemplarão a colocação de um playground infantil, a substituição das cercas de proteção e marcação das quadras poliesportivas, pintura das arquibancadas, reforma do campo de futebol sintético e dos aparelhos da academia ao ar livre, além de substituições de parte dos dos bancos de concreto.

Pintura das arquibancadas, reforma do campo de futebol sintético e dos aparelhos da academia ao ar livre também serão feitos | Foto PMF/Divulgação

Para o Secretário Municipal do Continente Edinho Lemos, a reforma é uma conquista dos moradores da região. “ Será a primeira de grandes obras em espaços públicos no Continente em 2019, temos a certeza de que será um ano de muito trabalho e transformações para a área continental”, destacou.

empresa vencedora da licitação é a Satélite Construções e Engenharia | Foto PMF/Divulgação

A obra terá um prazo de execução de 8 meses e foi orçada ao valor de R$ 240.106,76. A empresa vencedora da licitação é a Satélite Construções e Engenharia, com sede no Centro da Capital.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?