A posse da nova diretoria da Acib (Gestão 2021/2023) será diferente neste ano. Por conta das restrições impostas pela pandemia, o evento reunirá presencialmente apenas os empossados e será transmitido pelo YouTube da Acib. A cerimônia será no dia 31 de maio, às 18h30. Além do presidente, Renato Medeiros, e da vice Christiane Buerger, tomarão posse os novos diretores, conselheiros e coordenadores de núcleos empresariais.

Conheça quem são as novas lideranças da Acib:

Renato Medeiros - começou sua trajetória na diretoria da Acib em 2013, na gestão do ex-presidente Carlos Tavares D´Amaral. Empresário e presidente da Blumenau Iluminação, tem uma carreira executiva desenvolvida na Cia. Hering e na Blumenau Iluminação. Formado em Ciências Contábeis pela Furb, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios e em Auditoria e Gerência Contábil pela FGV. Acumula experiência em áreas de Custos, Logística e Comercial. Focado em resultados e no desenvolvimento de pessoas e negócios.

Christiane Buerger - formada em Ciências Contábeis pela Furb e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalha há 35 anos na empresa Ártico Indústria de Refrigeração Ltda, fundada pelo pai, o imigrante alemão Hubert Schildwächter e o irmão dele, Johannes, em 1960. Desde 2011, ela é diretora presidente da empresa, em 2017 assumiu a diretoria de Turismo da Acib e desde 2019 é diretora para Assuntos da Indústria na entidade.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.