A Rede OCP de Comunicação não poderia terminar o ano do seu centenário de uma forma melhor. Em dezembro, o portal OCP News bateu o recorde histórico de 4,45 milhões de views. Foram mais de 930 mil usuários ativos no último mês de 2019.

Ao longo do ano, a rede chegou aos 42,9 milhões de views. O resultado é fruto de um trabalho diferenciado e hiperlocal, com foco em cada uma das cidades onde o OCP está presente.

No ano passado, a marca chegou às regiões do Vale Europeu e de Criciúma, por meio do licenciamento. Com isso, a rede expande sua área de atuação, que já contava com equipes em Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.

"Em 2019 tivemos grandes desafios e conquistas. Conseguimos fazer a diferença onde estamos presentes e fechamos o ano com chave de ouro. Agora é focar nos novos projetos e entregar a melhor experiência possível para nossos leitores", destaca o diretor de conteúdo, Max Pires.

Na cidade sede, o OCP contou com o retorno do Por Acaso. Além do conteúdo de entretenimento, que consagrou o site entre os jaraguaenses, a página passou a entregar um material aprofundado e positivo sobre as pessoas que vivem na região.

São reportagens especiais, perfis e entrevistas repletas de boas histórias e que estão emocionando o público.

Com a inovação sendo um dos principais aliados da Rede OCP News, a marca também realizou recentemente algumas mudanças para facilitar a navegação dos leitores no portal.

Desde dezembro, está funcionando o sistema de rolagem infinita, que permite ao público ler diferentes notícias em ordem cronológica, sem precisar acessar um novo link.

Para este ano, mais novidades estão sendo preparadas para informar e conectar a comunidade com os fatos que impactam em suas vidas.