A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria da Fazenda e Gestão Administrava, informa que foi prorrogada a utilização do saldo remanescente dos cartões da Caturani. Os usuários têm até o dia 31 de outubro para fazer utilizar todo o saldo. A transferência de saldo está prevista no contrato entre a Prefeitura de Gaspar e Expresso Presidente e deve ser diretamente na empresa.

Para realizar a transferência de saldo, os usuários devem procurar o atendimento da Expresso Presidente, ao lado do Terminal Urbano, na Rua José Honorato Muller, nº 305, Bairro Coloninha. É necessário apresentar documentos como RG, CPF e o cartão de vale transporte da Caturani.

Para os estudantes é necessário apresentar ainda o atestado de matrícula ou frequência com assinatura e carimbo da instituição e demais documentos pessoais. Além disso, o aluno deve estar presente, pois o mesmo será fotografado para a nova carteirinha.

Novo Transporte Coletivo

A nova operação do transporte coletivo em Gaspar completou dois meses de serviços no município. São transportados uma média diária de 3.200 pessoas, o que representa um aumento de 113% de passageiros. A população gasparense tem acesso a uma nova frota, com 22 ônibus que proporcionam mais segurança e comodidade e tecnologia para quem utiliza do serviço diariamente.

Mais informações: Expresso Presidente Gaspar: Telefone/Whatsapp: (47) 99973 9765 Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h