Nesta segunda-feira (6) aconteceu o encerramento de 2021 do centro de recreação Ponto Ser de Jaraguá do Sul, no restaurante Ser Marisol. O evento acontece todos os anos em um formato de espetáculo, em que as crianças e adolescentes apresentam um resultado do processo de tudo que aprenderam durante o ano para as famílias.

"Nesse ano nós programamos algo diferente, em quase 10 anos de Ponto Ser pensamos em trazer para os pais esse momento como um presente", conta o criador do Ponto Ser, Paulo Almuas.

Entre as apresentações, as crianças e adolescentes emocionaram os pais com danças ao som de jazz , hip hop e capoeira e ainda apresentações do coral com três músicas do gênero MPB.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento contou também com a presença do músico Rafinha, que animou as crianças e as famílias com suas músicas autorais e covers.

"O Rafa é um artista incrível e com músicas de própria autoria, com uma estrada e uma bagagem bacana que casa muito com a proposta do Ponto Ser", conta Paulo.

Foto: Divulgação

Para as famílias foi um evento marcante, que encheu os olhos de lágrimas de muitos pais, mães e avós que estavam presentes. Segundo Cristina Sagalli, mãe da Alice, foi incrível ver a energia de toda a criançada junta.

"Foi incrível, aquelas crianças entrando com aquela energia toda e juntas, sem aquela coisa de dividir por tamanho ou capacidade. Poder ver eles se expressando e felizes fazendo o que eles ensaiaram foi incrível. E que venham mais frutos desse plantio", conta Cristina.

Foto: Divulgação