A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza nesta quinta-feira, dia 29, a manutenção da ponte de madeira da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central.

A reforma geral da estrutura contempla a substituição das vigas e do tablado de madeira. “São mais de 120 pontes de madeira na cidade que a Seurb realiza mensalmente as manutenções preventivas, reforçando as condições de mobilidade e principalmente de segurança”, salienta o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Em virtude da manutenção da ponte o trecho por volta do nº 2.600 fica interditado ao trânsito ao longo do dia. Em caso de más condições climáticas o serviço poderá ser reagendado.

Transporte Coletivo

Por conta do serviço de manutenção, que deixa parte da Rua Wilhelm Knaesel Sênior interditada, a variante da linha 802 - Margem Esquerda (Salão Carolina) do transporte coletivo tem sua rota alterada nos horários das 5h40, 11h48 e 15h25. O itinerário, que normalmente segue até o número 2.891 da via (próximo ao Salão Carolina), fará a rota até o número 1.110 para fazer o retorno. Na sexta-feira, dia 30, a linha retorna ao seu itinerário normal.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.