Policial tira fotos de esposa nua em delegacia e compartilha em grupos de troca de casal

Foto: Agência O Globo

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

28/02/2022 - 14:02 - Atualizada em: 28/02/2022 - 14:04

A Corregedoria Geral da Polícia Civil do Rio concluiu que as fotos de uma mulher sem roupa na delegacia de Iguaba Grande, a 129ª DP, viralizaram na web após ela e o companheiro, que é inspetor na unidade, enviarem as imagens para um grupo de WhatsApp formado por adeptos de trocas de casais.

Cinco pessoas foram chamadas para prestarem depoimento sobre o ocorrido. O policial teve o celular apreendido e entregue ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Peritos analisaram os arquivos do homem com autorização judicial

A corregedoria instaurou um procedimento e conseguiu identificar o casal. As imagens são do ano passado e de acordo com a mulher, fazem parte de um fetiche que ela tem em praticar relações sexuais em repartições públicas.

Foto: Divulgação

Conforme informado pela corregedoria, durante um dos plantões do policial, o casal esperou a delegacia ficar menos movimentada para fazer as fotos. Em uma das imagens a mulher apareceu nua saindo de uma viatura que estava estacionada na porta da 129 DP. Em outra foto, a mulher aparece somente de sapatos subindo uma escada da unidade.