O 14º Batalhão da Polícia Militar de Jaraguá do Sul entregou na tarde desta segunda-feira (21) 50 quilos de alimentos para a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá.

Os alimentos integram o total de 450 quilos arrecadados durante com o programa “Vem com a PM” em que o 14º BPM recebeu a comunidade para conhecer as modalidades de policiamento da região que aconteceu no dia 5 de maio e também fez parte da programação de 183 anos da PM de Santa Catarina.

A entrega foi feita pelo comandante do 14º BPM tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, o subcomandante João Carlos Benassi Kuze e o comandante do Grupamento da PM de Corupá Sérgio Pádia da Rosa ao vice-prefeito Arno Neuber e à secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Jussara de Carvalho.

A secretária destacou que a doação é muito bem-vinda e que esta o auxílio que é oferecido às famílias que necessitam de ajuda da assistência social.

O comandante Andrade comentou que os alimentos estão sendo distribuídos entre os municípios da região e que foram repassados para secretarias e entidades que darão o destino adequado.

*Com informações da Prefeitura de Corupá