A fim de registrar e documentar a atual produção de dança em Santa Catarina, a bailarina e pesquisadora Letícia Souza desenvolve neste segundo semestre de 2020 o projeto “Como dançar em SC?”.

Realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura ∕ Artes – Edição 2019, o projeto passará por seis cidades: Jaraguá do Sul, Blumenau, Florianópolis, Criciúma, Lages e Chapecó.

O projeto será desenvolvido através de encontros online e terá mediação da pesquisadora e participação de convidados abordando quatro temas: Dança e Educação, Dança e Políticas Públicas, Dança e Produção/Gestão, Dança e Criação.

Com o propósito de dialogar sobre esses assuntos que permeiam o campo da dança são aguardados para os encontros artistas, pesquisadores, professores, produtores e gestores.

Foto Divulgação

Os relatos colhidos durante o projeto - registros escritos e vídeos, serão disponibilizados através de um site - permitindo assim acesso livre para os interessados em conhecer e analisar sobre a produção de dança feita em Santa Catarina.

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pela internet, clicando aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul