Na cidade das bicicletas, nada melhor que fazer um passeio divertido, saudável e repleto de histórias pedalando. Para conhecer os pontos turísticos de Joinville dessa forma, é só se juntar a um dos grupos do Pedaltur.

Até o dia 17 de março de 2019, o Pedaltur realizará passeios de bicicleta saindo do Shopping Cidade das Flores todos os dias, de terça a domingo. As saídas são às 9h30 e às 14h30. De segunda a sexta-feira também acontecem saídas para passeios contemplativos às 20h30. Entre os dias 23 de dezembro e 8 de janeiro as atividades ficam suspensas.

O roteiro conta com passagem por 14 pontos turísticos da cidade, entre eles o Museu de Arte de Joinville, a escola do Teatro Bolshoi, a Casa da Cultura, o Instituto Internacional Juarez Machado e a Biblioteca Pública Municipal.

Menores de 12 anos podem participar da atividade com a presença ou autorização de um adulto responsável. A taxa para participar do passeio durante o dia é de R$ 30 para as saídas diurnas e R$ 15 para as noturnas. O valor é cobrado no local e dá direito a uma bicicleta e um capacete para a participação na atividade.

Para fazer a inscrição para o passeio é só fazer uma reserva de vaga pelo Whatsapp. O número é (47) 99789-8654.

Quer receber as notícias no WhatsApp?